DIÁRIO DO AUTOCONHECIMENTO.
Olá, meu amigo, Pi. Estamos em Frisia, na Alemanha, onde nasceu a Nova Medicina Germânica, criada pelo doutor Ryke Geer Hamer.
We: Podemos comparar a Nova Medicina Germânica com a Medicina Plasmática?
Pi: Olá, meus amigos e amigas da Metakosmo. A Nova Medicina Germânica usa a mesma técnica já utilizada há séculos pelo hinduísmo, usando a energia “Prana”, pelos chineses, na acupuntura, usando a energia “Chi”, e pelos espíritas, que utilizam a Medicina Ectoplasmática. A diferença é que o Doutor Ryke trouxe para a ciência comprovações de que essa tecnologia espiritual funciona no tratamento de doenças.
We: Mas, como ele conseguiu provar?
Pi: O Doutor Hamer era um cientista que, na década de 70, aqui na Alemanha, era pesquisador numa universidade. No entanto, uma tragédia abalou sua vida: seu filho foi assassinado.
We: Nossa... que tragédia! Mas como isso se relaciona com o desenvolvimento da Nova Medicina Germânica?
Pi: Após o assassinato, sua depressão e a da esposa gerou um câncer que afetou os aparelhos reprodutivos dele e as mamas dela. Como ele era médico e psiquiatra, percebeu que a depressão era o principal motivo de sua doença, é como se ele dissesse a si mesmo “Eu nunca mais irei querer reproduzir um filho”, e sua esposa dizendo “Eu nunca mais irei amamentar alguém”, considerando que a vida é injusta.
We: Portanto, esse pensamento causou a doença?
Pi: Isso mesmo. Em outras palavras, ele criou em seu Plano Mental uma ordem para que suas células destruíssem o aparelho reprodutivo, e o mesmo aconteceu com sua esposa. As suas células, cumprindo ordens de seu cocriador, criaram o câncer para eliminar os órgãos, gerando a doença.
We: Como ele conseguiu curar-se?
Pi: Sendo ele conhecedor da psiquiatria, antes ele se curou mentalmente e depois a sua esposa. Ele percebeu que a sua cura psíquica alterou a evolução de sua doença física. Interessado no assunto, começou a mentalizar sua própria cura, o que causou uma remissão espontânea e, dessa maneira, tanto ele como sua esposa se curaram.
We: Como ele conseguiu curar as feridas da sua depressão pela perda do filho?
Pi: Após sua melhora, ele decidiu, num ato de altruísmo, ensinar as pessoas a curarem suas doenças usando o Amor, Compaixão, Perdão e Respeito. Ele colocou a prática para mais de 6 mil pessoas, todas elas se curaram sem utilizar a antiga medicina dos remédios, quimioterapia, radioterapia e procedimentos cirúrgicos.
We: Nossa! Mas por que isso não ficou conhecido?
Pi: Ele documentou todos esses casos e a sociedade médica da Suíça chegou a reconhecer que a Nova Medicina Germânica tinha um efeito surpreendente em todos os pacientes. No entanto, as empresas que fabricam medicamentos impediram que esse conhecimento chegasse a todos. Essa é a Medicina Plasmática que irá revolucionar o mundo assim que começarmos a construir um Mundo Bem Melhor.
Seja Magnífico, seja Eterno, seja o Amor.
Assista ao nosso vídeo sobre o assunto:
Comentarios