top of page
Foto do escritorMetakosmo

O Fim dos Dogmas

DIÁRIO DO AUTOCONHECIMENTO.

 

Olá, meu amigo, Pi. Estamos, hoje, na Islândia, no hemisfério norte, para visualizar um dos fenômenos mais fantásticos do nosso planeta: a Aurora Boreal.

 

We: Qual é a razão de estarmos aqui para observarmos a Aurora Boreal e falarmos do fim dos dogmas?

Pi: Olá, meus amigos e amigas da Metakosmo. A Aurora Boreal é um fenômeno espiritual e psíquico marcante na vida daqueles que tem a oportunidade de presenciá-la. Talvez seja um dos únicos momentos que nós temos a possibilidade de ver o Merkabah no planeta Gaia.

 

We: Como assim “Merkabah”?

Pi: A energia psíquica gerada pelo Merkabah no corpo humano é a mesma energia plasmática gerada pelo planeta. No crepúsculo, no exato momento em que a noite dá vida ao dia, as ondas vibratórias do plasma estelar permitem que, por alguns momentos, a gente consiga observar esse fenômeno.

 

We: O que isso tem a ver com o fim dos dogmas?

Pi: Esse é um fenômeno espiritual que manifesta o emaranhamento quântico, quando 2 fótons, que são feixes de luz, se cruzam, formando esse efeito. O emaranhamento quântico está trazendo à humanidade um novo conhecimento que nos mostra que o Merkabah, antes de mais nada, é o responsável pela nossa energia plasmática, e é ele que cria as formas da vida.

 

We: Então, a energia plasmática é a Fonte Criativa da nossa vida?

Pi: Sim. Isso derruba todas as teorias criacionistas, pois todos nós temos um corpo psíquico, composto pelo Plano Mental e Plano Astral, que é o responsável pela criação das nossas formas, sejam elas perfeitas ou imperfeitas.

 

We: Mas, como assim? Não é Deus quem cria as formas?

Pi: Não. A Fonte Criativa que muitos chamam de Deus apenas nos dá a matéria primordial, que é a energia, é o nosso Corpo Psíquico que, através do plasma, cria as formas pelos nossos pensamentos, imaginação e “Memória Akáshica”. Portanto, nós somos os deuses responsáveis pela transformação da energia em matéria. É isso que acontece com a Aurora Boreal no crepúsculo da madrugada, criando através dos fótons de luz a manifestação da vida no planeta diariamente. Esse conhecimento é o fim de todos os dogmas, que ao invés de libertarem o humano, o aprisionam.

 

Seja Magnífico, seja Eterno, seja o Amor.

 

Assista ao nosso vídeo sobre o assunto: 

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page