top of page
Foto do escritorMetakosmo

O Karma Planetário

DIÁRIO DO AUTOCONHECIMENTO.


Olá, meu amigo, Pi. Estamos aqui visitando La Almudena de Madri, que é o maior cemitério da Espanha.


We: Por qual motivo estamos aqui visitando o maior cemitério da Espanha?

Pi: Olá, meus amigos e amigas da Metakosmo. Hoje, no mundo cristão, é comemorado o Dia dos Mortos, e escolhemos um país cristão para falar de um tema muito importante: o Karma Planetário.


We: Como assim? Existe Karma para o planeta?

Pi: Se analisarmos que o Planeta Gaia é um conjunto de células, e essas células são compostas pelos humanos, e os humanos têm karma, significa que a soma dos Karmas dos humanos resulta no Karma do planeta.


We: Mas, o que é o Karma?

Pi: Karma é uma palavra que vem do sânscrito e significa “Ação”. Portanto, ele é um conjunto de ações e experiências que uma pessoa que está manifestada no Corpo Físico experimenta dentro do planeta. Algumas experiências boas e outras não tão boas assim, afinal, é o resultado de experiências vividas e experimentadas do passado, presente e futuro.


We: Sendo assim, se o planeta estiver em guerra, significa que há um Karma coletivo?

Pi: Isso mesmo. Quando um conjunto de células tem que passar pela experiência de uma guerra, significa que há um Karma coletivo do planeta para que todos aqueles envolvidos passem pela experiência da dor e sofrimento. No entanto, o Karma pode ser alterado pelo Dharma.


We: E como podemos mudar, então, o Karma coletivo, como é o caso de uma guerra?

Pi: Quando despertamos e expandimos a consciência, podemos ter noção daquilo que não queremos experimentar e, portanto, evitar um Karma coletivo desde que haja um conjunto coletivo de pessoas que queiram, pelo livre arbítrio, alterar determinada experiência e prova. Sendo assim, é possível evitar uma guerra desde que um conjunto celular consiga expandir a sua consciência de tal maneira que o Karma negativo coletivo deixe de ter necessidade.


We: E como podemos manifestar o Dharma?

Pi: Nós, aqui na Metakosmo, temos os Sete Espelhos da Alma, que são manifestados em sete ações (Karmas), ou melhor, em sete verbos. Quando aplicamos eles, conseguimos neutralizar o Karma individual, mas se um grupo de pessoas que apliquem, podemos criar um Dharma coletivo e, desta forma, ajudar o planeta a construir um mundo bem melhor.


We: São os sete verbos do Código da Consciência?

Pi: Exatamente! Quando aplicamos o CRIAR, CONHECER, CONFIAR, CONVIVER, COOPERAR, CELEBRAR e o COMPLETAR-SE de forma consciente, estamos criando um Dharma coletivo capaz de neutralizar o Karma planetário e, assim, aquilo que poderia ser guerras e escuridão, se transforma em um planeta de paz e Luz.


Seja Magnífico, seja Eterno, seja o Amor.


Assista ao nosso vídeo sobre o assunto:

👉🏼 https://youtu.be/rKI7a-VHKa8?si=bFcBKSEx26I12U5X

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page