top of page
Foto do escritorMetakosmo

O Poder da Palavra

DIÁRIO DO AUTOCONHECIMENTO.


Olá, meu amigo, Pi. Estamos, hoje, em Póvoa de Varzim, na região do Porto, em Portugal, onde nasceu um dos grandes nomes da literatura portuguesa, Eça de Queirós, um bom local para inspirar o tema do “Poder da Palavra”.


We: Por que vamos falar sobre o “poder da palavra”, hoje?

Pi: Olá, meus amigos e amigas da Metakosmo. Que belo balneário, aqui em Póvoa de Varzim, um lugar muito agradável para falarmos sobre o “poder da palavra”, que é fundamental no estudo dessa semana sobre o “Implante Neutro”.


We: Resumidamente, o que significa “Implante Neutro”?

Pi: O “Implante Neutro” é uma técnica usada pelas escolas ocultas há milhares de anos, onde o adepto, antes de ser INICIADO, tinha que realizar uma limpeza dos “lixos mentais” do “Registro Akáshico”. O Akasha contém memórias dos antepassados, das suas vidas passadas e de traumas ocasionados na atual vida, sem a limpeza desses registros, não é possível o processo da INICIAÇÃO.


We: E por que o “poder da palavra” é essencial para o processo do “Implante”?

Pi: O “Implante Neutro” utiliza dos cinco poderes mentais para que possa ter efetividade nesse processo de limpeza. Os cinco poderes são:

1. Poder da Palavra

2. Poder da Criança Interior

3. Poder do Humor

4. Poder do Mestre Interior

5. Poder da Paz Interior


We: Então, o “poder da palavra” é o primeiro processo?

Pi: Sim! Ao fazer o “Implante Neutro”, o adepto usa o poder das afirmações positivas para neutralizar todos os seus “lixos mentais”. Essas afirmações são faladas usando sempre as cinco frases essenciais:

1. EU SOU

2. EU POSSO

3. EU MEREÇO

4. EU ACEITO

5. EU AGRADEÇO


We: Poderia citar um exemplo?

Pi: Vamos imaginar que você precisa de auto perdão ou perdoar alguém para fazer uma neutralização dos sentimentos e emoções causados por um evento traumático na sua vida. Após o processo do Implante Neutro, o adepto deve falar em voz alta: “Eu sou o perdão. Eu posso perdoar. Eu mereço o perdão. Eu aceito o perdão. Eu agradeço o perdão”.


We: Compreendi. Ao fazer essas afirmações você está dizendo ao universo que você, de fato, perdoou?

Pi: Exatamente. No entanto, essas afirmações só têm valor se você “SENTIR”, dentro do seu coração, os quatro atributos divinos: o Amor, a Compaixão, o Perdão e o Respeito.


Seja Magnífico, seja Eterno, seja o Amor.


Assista ao nosso vídeo sobre o assunto:

👉🏼 https://youtu.be/mFzTm73Fdcg?si=Kkmqm8JtYQXiGxjZ

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page