top of page
Foto do escritorMetakosmo

O Poder do "Eu Sou"

DIÁRIO DO AUTOCONHECIMENTO.

 

Olá, meu amigo, Pi. Estamos hoje na Califórnia, visitando o Monte Shasta, onde supostamente vive, atualmente, o espírito de Saint German.

 

We: Saint German tem um conhecimento que ele passa que é o poder do “Eu Sou”. Qual é esse poder?

Pi: Olá, meus amigos e amigas da Metakosmo. Saint German é considerado o sétimo mestre ascensionado, e dizem que, daqui do Monte Shasta, ele mantem o chakra iluminando todo o planeta. Sua principal mensagem é o poder do “Eu Sou”.

 

We: Mas o que é o “Eu Sou”?

Pi: O “Eu Sou” é a nossa emanação divina que advém do 7º Chakra, o Coronário. Na verdade, toda a vida que existe no cosmo se origina do 7º Corpo, que é o Átmico, e o “Eu Sou”, nesse sentido, seria a superessência da qual todo ser faz parte. Quando você usa o poder da sua consciência, ou seja, o poder do “Eu Sou”, você consegue produzir efeitos que estejam alinhados com a Consciência Cósmica.

 

We: E como eu consigo usar o poder do “Eu Sou”?

Pi: Dentro do cérebro humano, mais especificamente na base do tálamo, existe a glândula pineal, que tem o tamanho de um grão de ervilha, e dentro existem células cristalinas que funcionam como uma antena e que te conectam com a Consciência Cósmica, que é o verdadeiro “Eu Sou”. Na verdade, todos nós somos fractais do espírito e, portanto, quando você usa esse poder, você automaticamente passa a manifestar a Lei da Simpatia Universal, onde, por processos de empatia e antipatia, você consegue atrair para sua vida o seu desejo real.

 

We: Existe alguma técnica para utilizar o “Eu Sou”?

Pi: Existem várias técnicas, mas para Buda é através do “Nirvana” que você atinge o Corpo Átmico, que é a Fonte Criativa. Para Buda, você atinge esse corpo através do “Nirvana”, que é um processo de meditação e desapego. O desapego é o amor incondicional que proporciona ao ser a capacidade de COMPLETAR-SE, conforme o 7º Selo do Código da Consciência. É quando você pratica o altruísmo e, dessa maneira, usa os atributos divinos, que são o Amor, a Compaixão, o Perdão e o Respeito.

 

We: E como Saint German difunde esse conhecimento?

Pi: As pessoas que buscam pela intuição o acesso à Grande Fraternidade conseguem manifestar na sua vida toda a graça advinda do “Eu Sou”. Jesus já dizia: “Eu Sou” é o caminho, a verdade e a vida”. Saint German, em outras palavras, também indicava o poder da palavra como uma das principais técnicas para você alterar a vibração e o ritmo do seu corpo, produzindo efeitos fantásticos.

 

We: E como posso usar o poder da palavra?

Pi: Procure usar quando estiver em meditação ou após, use as seguintes frases:

1.     Eu sou

2.     Eu posso

3.     Eu mereço

4.     Eu aceito

5.     Eu agradeço

Essas 5 frases fazem com que o efeito do seu desejo, da sua tela mental e dos seus pedidos de graça atinjam a Consciência Cósmica e ela lhe dará toda a graça desde que você mereça e não tenha conflito.

 

Eu sou Magnífico! Eu sou Eterno! Eu sou o Amor! E assim é.

 

Assista ao nosso vídeo sobre o assunto: 

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page