DIÁRIO DO AUTOCONHECIMENTO.
Olá, meu amigo, Pi. Estamos em Arcetri, na Itália, no ano em que desencarnou Galileu Galilei, o pai da astronomia moderna.
We: O nosso tema é os Filtros Akáshicos, e qual a ligação que podemos fazer com Galileu Galilei?
Pi: Olá, meus amigos e amigas da Metakosmo. Falar dos Filtros Akáshicos é falar sobre as Memórias Akáshicas, que estão dentro do Plano Astral. Nós estamos falando das informações guardadas nos astros, que influenciam a nossa vida. Como Galileu Galilei é um dos pais da astronomia, todo o conhecimento que temos dos astros atualmente advém da sua coragem e do seu trabalho.
We: E o que são os Filtros Akáshicos?
Pi: Essa é uma tecnologia astral que sempre existiu, no entanto, os humanos não tinham acesso, e agora está disponível a todos. Consiste na capacidade de fazer uma limpeza de todos os “lixos astrais” que estão presentes dentro da Memória Akáshica e, portanto, faz parte do Código da Consciência. O Plano Astral é uma das letras do alfabeto de Deus, que compõe o Código da Consciência.
We: Mas por que temos que fazer a limpeza desses “lixos astrais”?
Pi: Dentro da Memória Akáshica, existem registros de traumas e experiências vividas e assimiladas durante séculos de todos os seus antepassados e suas vidas passadas. Imagine, por exemplo, que você viveu na Primeira Guerra Mundial e viu pessoas morrerem na sua frente, ou em uma pandemia da Peste Negra na Europa, ou até um acidente; tudo isso está gravado na sua Memória Akáshica, e isso pode influenciar a sua vida presente. O Filtro Akáshico é a possibilidade de você fazer limpeza nesses sentimentos e informações que estão gravados dentro do seu DNA.
We: Nossa, isso seria importantíssimo para melhorar a vida da humanidade. E qual a técnica para isso?
Pi: A nossa técnica é um processo de substituir as informações que te causam dramas, dores e sofrimentos por um processo de criação que automaticamente substitui essas informações no seu DNA. É o que chamamos de “Implante Neutro”. Uma das técnicas que vamos utilizar é usar os 7 verbos do Código da Consciência.
We: Como assim?
Pi: Com os 7 verbos, aos poucos, as suas células vão transmutando os “lixos astrais” por informações de sabedoria que você constrói nessa vida. Vamos recordar os 7 verbos:
CRIAR - desenvolvimento criativo, colaborativo e compassivo.
CONHECER - através do autoconhecimento e da filosofia, aumentar a produção mental.
CONFIAR - pela autoconfiança, construir uma vida saudável, tanto na parte física, psíquica-emocional e espiritual.
CONVIVER - otimização do tempo.
COOPERAR - foco e concentração naquilo que traz o seu propósito de vida.
CELEBRAR - transformar a vida em um lugar de perdão e festa, criando um sentimento de pertença, pois você já reconhece que o UNO é igual ao TODO.
COMPLETAR-SE - pelo altruísmo, aplicar na vida o amor, compaixão, perdão e respeito.
We: Portanto, ao utilizar os 7 verbos do Código da Consciência, praticamos o Filtro Akáshico?
Pi: Isso mesmo! É como se fosse um processo de trocar a água suja de um copo, que são seus “lixos astrais”, por água limpa, através de um processo de construção de um mundo bem melhor.
Seja Magnífico, seja Eterno, seja o Amor.
Assista ao nosso vídeo sobre o assunto:
👉🏼 https://youtu.be/sPScvCfGRG0?si=mh0golGDaQx2YE8n
Comentários