DIÁRIO DO AUTOCONHECIMENTO.
Olá, meu amigo, Pi. Estamos, aqui, em Manaus, no meio da floresta Amazônica, no Brasil, para falarmos sobre os Reinos e os Elementais.
We: O tema de hoje é uma historinha para crianças?
Pi: Olá, meus amigos e amigas da Metakosmo. Apesar de parecer um tema infantil, ele é fundamental para que o humano compreenda que o UNO = TODO, além de qual é o seu propósito de existência no planeta Terra. Afinal, nós fazemos parte de um conjunto atômico onde existem 4 Reinos na natureza: reino mineral, vegetal, animal e hominal.
We: E quem são os Elementais?
Pi: Os Elementais são seres energéticos produzidos pelo Corpo Psíquico do humano, mais precisamente pelo duplo etéreo, que gera seres espirituais inferiores, que se manifestam em 2ª dimensão e tem a função de promover a integração cósmica dos reinos da natureza.
We: Uau! Produzidos pelos humanos?
Pi: Exatamente. A geração de energia psíquica do humano produz os Elementais da natureza, sendo os principais:
1. DUENDES – Responsáveis pela integração etérea do elemento TERRA, e cuida do reino mineral.
2. ONDINAS – Responsáveis pela integração cósmica etérea do elemento ÁGUÁ e do reino vegetal.
3. SALAMANDRAS – Coordenam o elemento FOGO e o reino animal inferior.
4. SILFOS/FADAS – Coordenam o elemento AR e o reino hominal.
We: Portanto, os Elementais não são apenas histórias infantis?
Pi: Não! Os indígenas sempre manifestaram, em sua cultura e suas danças, homenagens a esses seres elementais. Grandes alquimistas, como Pitágoras, Platão, Saint Germain, entre outros, falam exatamente da existência desses Elementais como seres espirituais que têm a finalidade de fazer o processo de fusão dos elementos químicos necessários para que os 4 elementos se manifestem e, através disso, possam ser criados os reinos da natureza.
We: E por que os humanos são os responsáveis pela produção dos Elementais?
Pi: O corpo humano é uma indústria de energia psíquica que integra o éter, que advém do seu Corpo Espiritual e, assim, os Elementais, para existirem, necessitam dessa energia humana. Se o planeta não tiver uma raça guardiã, no caso do planeta Gaia, os humanos, o planeta não têm vida, sendo assim, quando você cumpre o seu propósito de existência, você gera uma grande quantidade de energia que cria o equilíbrio do planeta, já quando você não consegue cumprir o seu propósito existencial, automaticamente cria o caos e a desestabilização e destruição do próprio planeta. É por isso que Jesus disse: “Se você quiser entrar no Reino dos Céus, você terá que se tornar como essas crianças”. Afinal, elas acreditam em duendes, fadas, salamandras, ondinas, silfos etc. O humano, quando cresce, esquece sua essência e, por isso, em vez de construir um mundo bem melhor, acaba o destruindo.
Seja Magnífico, seja Eterno, seja o Amor.
Assista ao nosso vídeo sobre o assunto:
👉🏼 https://youtu.be/0k4y6RIYKro
Comentarios