DIÁRIO DO AUTOCONHECIMENTO.
Olá, meu amigo, Pi. Estamos, hoje, na cidade de Bucareste, na Romênia, na antiga Transilvânia, para conhecermos um pouco da vida de Saint Germain.
We: Quem é Saint Germain?
Pi: Olá, meus amigos e minhas amigas da Metakosmo. Saint Germain ainda está vivo na humanidade. Dizem que a sua morada é no Monte Shasta, na Califórnia, nos Estados Unidos. No entanto, a sua história começa há mais de 50 mil anos atrás. O nome Conde de Saint Germain foi dado ao homem que nasceu em 1718 aqui na Transilvânia.
We: Como assim há mais de 50 mil anos?
Pi: Saint Germain nos remete a civilização de Atlântida, onde ele era um dos grandes sumo sacerdotes, mas, durante a história da humanidade, ele se manifestou em vários grandes personagens, tais como o Profeta Samuel, que era conselheiro do Rei Saul, em Israel, depois como pai de Jesus, José de Nazaré, o espanhol Cristóvão Colombo, descobridor da América, também é conhecido como Mago Merlin, conselheiro da Coroa Britânica, e ainda no Reino Unido, apareceu como o frade Roger Bacon, o filósofo Francis Bacon e também como o Santo Ambrósio, o primeiro mártir cristão do Reino Unido.
We: Nossa, quantas vidas?
Pi: Acredita-se que ele tenha mais de 40 reencarnações ou manifestações da sua vida. Na verdade, diz a lenda que ele nunca morreu, sempre desaparece de um lugar e aparece em outro, afinal, Saint Germain, desde a época da Transilvânia, era conhecido como um grande alquimista e que descobriu a fórmula primordial do universo, conseguindo transformar bronze em ouro e por ter conseguido o elixir da vida, que permite a vida eterna, ou seja, a pedra filosofal. Atualmente, dizem que ele habita o Monte Shasta, na Califórnia, coordenando todo o processo de ascensão planetária, que está evoluindo do Nível Psíquico para o Nível Noético.
We: E por que o nome Conde Saint Germain?
Pi: Conde Saint Germain foi um nome dado a ele pois sua família era importante no antigo reino da Transilvânia, que acabou com o domínio do reino austro-húngaro. Seu pai e seu irmão morreram defendendo a independência da Transilvânia, sua mãe, não querendo perder mais um filho, o mandou para Florença e ele foi morar na Casa dos Médici. Para quem não conhece a história, a Casa dos Médici, na Itália, era famosa por ser a financiadora de grandes artistas, tais como Michelangelo e Donatello. Na manifestação de Saint Germain, ele foi importante conselheiro do rei francês Luis XVI, antes da revolução francesa e era conhecido por ser orientador de outros reinados em toda a Europa.
We: E o que significa o poder do Eu Sou?
Pi: O Eu Sou é uma força magnética para aqueles que atingem a Supraconsciência, quando você tem o poder da iluminação dos 7 Chakras e acaba atraindo para a sua vida a graça da Prosperidade, Laços Afetivos Ajustados, Saúde e Poder.
We: E como podemos acionar o Eu Sou?
Pi: Usando as seguintes frases:
— Eu sou.
— Eu posso.
— Eu mereço.
— Eu aceito.
— Eu agradeço.
É quando você usa o poder da chama violeta.
We: Mas, o que é a chama violeta?
Pi: É o poder dos iluminados, que conseguem acionar os 7 Chakras, principalmente o 7º, que é o Coronário. Saint Germain é o grande mestre da Era de Aquário, coordenando o 7º raio da Grande Fraternidade Branca, e por isso deve ser muito estudado para aqueles que querem o Despertar e Expandir a Consciência.
Seja Magnífico, seja Eterno, seja o Amor.
Assista ao nosso vídeo sobre o assunto:
👉🏼 https://youtu.be/rZ0eHI29AZU?si=z9dD9aZiNSl9V1EC
コメント